11 comentários em “Time de futebol da Escola Gaspar”

  1. Como todo o respeito pelos restantes, Sr. Osvaldo, Ivo, Jura, Nori, Brahma, Pedro de Oliveira, etc… Mas, um time de futebol tendo o meu amigo HUGO BULOW como atacante, não deveria ter ganho de ninguém.

  2. Sérgio o segundo agachado e Antenor Schwingel, o último agachado. Antenor, pai da Patrícia, avô do Maquinado Thomáz.

  3. Parece que, após cirurgia no joelho, o Hugo está voltando à velha forma e já foi até contatado pelo Mano Menezes, para fazer parceria com o Ronaldo Fenômeno no ataque do Timão.

  4. Este é o time da escola Gaspar nos anos 70, quando fui aluno lá. Era o time dos professores.
    Wilson Bender, Prof. Osvaldo, que era o diretor, Ivo Seidel, Jurandir Bstos, Elenor Schmidt e Brahma. Um que não lembro, Sérgio Zietske, Hugo Bulow, Pedro Ivo Oliveira, Enio Trost e Antenor Schwingel.
    Jogavam no Alvi-azul

  5. Reconheço que o plantel acima, fez muita história na década de 70. Sem desmerecer os atletas, lamento, no entanto, que o insubstituível zagueiro de espera, não aparece na foto. Em breve, enviarei fotos com os atletas titulares e reservas de futebol de campo e de salão, que muito divulgaram e enobreceram o esporte do nosso saudoso Colégio Gaspar Silveira Martins.
    atenciosamente
    Dorneles Maurer

  6. Depois que inventaram a “bomba de flit”, o chiclé balão,

    a vacina contra a raiva e o Hugo “Bizão” Bullow de centro-avante, o mundo mudou…

  7. O primeiro agachado, que faltava na lista acima é de Renato Koch, aquele casado com a Valquiria Lakus. pelo menos, se não me falha a memória. O Sérgio Klafke está certo.
    Ah! Por oportuno. Esse time saiu invicto, ganhamos todas, e não foram poucos os jogos. Centroavante bão, era aquele que até hoje, graças ao Ronaldo Nazário, continua em forma e com corpo de atleta.

  8. Olá Elton…
    o teu blog é muito bom pois tem-se a oportunidade de rever pessoas dos tempos idos…nesta foto uma mistura de parentes, professores e colegas…
    Abraços

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.