Dos bons tempos do bicicross…

imagem

“E aí Elton.

Envio esta foto para homenagear o Danino Heinen. Grande pessoa! Ele foi o responsável pelos vários títulos que a nossa turma conquistou no bicicross. Se não fosse a dedicação e atenção dele, não teríamos nunca saído da pista do Campo da Aviação e ter despontado no cenário gaúcho, nacional e até no exterior. Valeu Danino! Bons tempos aqueles. Na foto alguns pilotos da época.

Ops: Se alguém tiver outras fotos desta época, favor postarem aqui.

Abraços”

Claudiomir Giovanaz

12 comentários em “Dos bons tempos do bicicross…”

  1. Mas ááhh que tal. Minhas vó sempre fala desses bons tempos com saudades.
    Temos q um dia novamente juntas essas feras na pista do parque.
    Nomeia todos ai Neguinho, abraço!

  2. Ésta gurizada eu vi crescer nas pistas,algumas vezes foi colocado o famoso “transcaloi” no Fusca QJ-0404 do seu Aventino Giovanaz,para transportar estes pilotos para as pistas da região.Mas a verdade é que dava gosto de ver a garra e união que todos tinham dentro das pistas.QUE TEMPO BOM!!!!!!Sem esqucer e bem lembrado pelo Neguinho do Incansavel “Danino”.

  3. Só fera… aparece até o Vanderlei José Metz.. numerallll 73 (se não me engano!!!!!)
    Que massa essa foto…

  4. Ai neguinho, não tem uma foto do Quedi e sua Kombi? Ir de Kombi até São Leopoldo ou Novo hamburgo era sempre uma aventura. ” olha o quebra mola Quedi!!” só de capacete para ir seguro….

  5. é verdade Cristian, muita aventura nas estradas com o Quedi. Techeroni matou a charada.
    Obs.: é tão antiga a foto que os patrocinadores dos pilotos nem existem mais: Luca Motos, Auto peças Leonel, Caco Jeans…..

  6. Grande lembraça,Neguinho!Realmente, o Danino foi quem nos guiava para todos os lugares e sempre com responsabilidade e respeito de todos nós.Grande Danino!
    E lembrando dos amigos, foi uma das melhores fases da minha vida junto de voc~es e outros que nãos estão nesta foto.O Ceroni acertou todos os atletas desta foto.Esta foto foi tirada apos a prova de inauguração da pista de bicicross no campo da aviação…em 1985.
    Abraços a todos.

  7. Eu contribuí, pagando entrada numa boate na Sovinha, pra compra da bike RedLine pro Teti competir na França! De Caloi Cross e BMX Monark ia ser fiasco.

  8. Grande turma, grandes amigos….uma importante fase nas nossas vidas.Concordo com o Teti, uma das melhores fases…..Espero q minhas filhas tenham uma parceria dessa. Com relação ao Danino, sem comentarios, foi uma pai para todos nós……Quero uma copia dessa foto neguinho…
    Abração…

  9. Que legal esta foto, e que belos tempos, grande companherismo. Mesmo de longe, daqui da China, pude mostrar esta foto pros meus filhos.
    Um grande abraco a toda turma!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.