Clássico de carnaval

cova1

No carnaval de 1989 dois blocos de Venâncio Aires fariam o já tradicional clássico futebolístico da época: CCN x Cova. O dia foi inusitado, pois mesmo sendo verão, a temperatura caiu muito e parecia inverno. Com o QG no estádio Edmundo Feix e a maioria dos integrantes jogadores do Guarani, o bloco CCN jogava em casa. Tendo os guris mais novos, o desafiante Cova achava que dava, desta vez, para ganhar o jogo. Mas, até hoje o pessoal do bloco Cova ainda reclama de um pênalti inexistente que decretou a vitória do CCN por 1×0 Na foto do Cova: Álvaro, Kroth, Sombra, Dinho, Edmilson, Renato e Tuchê. Agachados: Kiko, Júlio Maria, Júlio Battisti e Serginho. Colaboração: Álvaro Pegoraro

2 comentários em “Clássico de carnaval”

  1. Isso que aquele time/bloco tinha só 11 integrantes, sendo que quatro eram goleiros. Sem a mãozinha da arbitragem, meu ataque, com Renato e Júlio Maria, não faria gol, mas também não levaríamos.

    um abraço – avo

  2. Pêra,se não me falha a memória,o placar foi mesmo de 1 a 0 para a CCN,mas, foi numa escapada do Jairão,com um,vamos dizer,excelente,se não explendoroso,lançamento do lateral Néco.
    Obs.:O lançamento foi muito mais bonito que o gol,comentou a imprensa presente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.