Nos tempos do goleiro Júlio Maria

Guarani[1]

Goleiro[1]

“Olá, amigo Elton. Como acompanho seu Blog por onde eu ande neste mundão de Deus, estou contribuindo para a história do nosso Guarani e ao futebol de Venâncio enviando duas fotos. A primeira, foi o melhor time que joguei. Isso era mais uma seleção de Venâncio do que um simples time de futebol. Quem conheceu, sabe que, quem está nesta foto, eram os melhores da posição na época em Venâncio. Não vou dizer que eu era o melhor goleiro, até porque era covardia ter que disputar a posição de goleiro do Guarani com o Fabio Lermen. Mas o restante do time, era uma máquina. Na outra, dia de chuva, decisão do Municipal, e mesmo assim o estádio estava lotado. Nesta época eu jogava pelo Palmeiras de Arroio Grande. Parece que tiraram uma foto da goleira vazia, mas estou na foto, é só procurar….rsrsrsrrsrsrs

Abraço a você e aos grandes amigos que aparecem na foto.”

Julio Maria

6 comentários em “Nos tempos do goleiro Júlio Maria”

  1. Cruzes Seco, devia ter uma guriazinha atrás do gol pra tu dar aquele voo. Sorte tua que naquele tempo o Seno não sai de Palanque!

  2. Obrigado pelas palavras Julio. Faz um bom tempo que não vejo o amigo. Quando aparecer pela terrinha, vamos relembrar velhas histórias vividas no rubro-negro!!! Um forte abraço.

  3. Avo!

    O Seno disse para um amigo nosso que quando voava na bola, parecia um passarinho. E o nosso amigo respondeu: mas quando cai parece um saco de batatas…..rsrsrsrs

  4. kkkkkkkkkkkk,… e foi curto esse tempo, tinha toda pose de de goleiro, mas sempre ia para o lado errado da bola. Gritava muito em campo e deixava o time todo irritado.
    Todo diziam, que por ser muito grande, dormia com os pés fora da cama. Com uma rara exceção que acordou de pé quente e literalmente fechou o gol e pegando até pênaltis. Para o azar dele, teve um jogo que faltou goleiro e colocaram o Xuxa para quebrar o galho, e assim, por acaso descobriram um dos melhores goleiro que o Guarani já teve encerando a carreira do Júlio. É Júlio,.. com tua altura, devia ter tentado basquete.

  5. Edu, saudades do amigo. Me avise quando for a Venâncio.
    Fábio, vamos sim um dia sentar e falar de nossas histórias.
    Mario Paquita (se não bota sobrenome tenho que te chamar assim), vc tem razão. O Xuxa foi um grande goleiro. Pena que quando ele assumiu o gol do Guarani, eu já estava em Porto Alegre há muito tempo trabalhando como publicitário. Assim como ele, o Fabio, o Sérgio Konzen e eu, estamos na história do Guarani, e ninguém apaga isso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.