11 comentários em “Juramento a Bandeira!”

  1. Na foto de cima a esquerda de casaco xadrez bem claro deve ser o Lauro Fiss( o homem que percorreu o Brasil de bicicleta).
    Na foto abaixo, o que está recebendo alguma coisa acho que é o Airton, lembram dele, famoso garçon do bar Xaxim.
    O careca bem a direita é o delegado Astrogildo Apel Portela, e entre o seu Soly e o seu Alfredo Scherer, parece o Wilmuth Bergmann. Acertei????

  2. E entre AJR e o prefeito Alfredo Scherer, um pouco ocultado pela autoridade, ele… vereador reeleito, responsável pela Junta de Serviço Militar, Wilson da Silva Puthin.
    Fiquei em dúvida se é o Lauro Fissbobagem ou o seu irmão um pouco mais velho que ele.

  3. O Betinho acertou em cheio, pois o destaque da 2ª foto é o garçom AIRTON, a quem o Helinho Schmitz deu o meu violão de presente. Acredito que apesar de aparecer parcialmente na foto, o reporter atrás das autoridades é WILSON JOSÉ WESCHENFELDER.

  4. Alô gurizada,
    bons tempos, éramos felizes e não sabíamos. Não tínhamos, celular, internet, lei seca… Tínhamos amigos!
    Acho que quem aparece de costas em primeiro plano na foto superior era o Pedro Ivo de Oliveira.
    Saudades dos amigos. Fraterno abraço!
    Valeu Elton.

  5. O primeiro a direita, na primeira foto, poderia ser o Francisco Schmidt “Cisco”, que atualmente mora em POA e é casado com a Neidinha Ruschel?

  6. Era uma das solenidades mais importantes do ano, com a presença das mais altas autoridades. O Wilson se esmerava pela organização. Muitas vezes tivemos a participação da Banda do Exército de Santa Cruz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.