11 thoughts on “Exposição do Tchutcho em 1990

  1. Lisandra Maria Guterres Pacheco da Silva

    O Tchutcho é “mara”. Dei uma fotinho pequena do meu sobrinho para ele ampliar e fazer um quadro grande, à lápis ou carvão, não sei bem…putz…quando fui buscar a foto na casa dele, que era lá do lado da sovinha, quase tive um ataque……….a ampliação ficou mais que perfeita…inacreditável!!!!!!! Até um detalhe na boquinha da criança que quase nem se percebia ele viu e fez. O Tchutcho é demais mesmo. Considero ele uma grande pessoa e um amigo super legal. Felicidades, meu véio.

  2. Vladi

    Toda vez que vejo os anúncio “psicodélicos-digitais”, muito em voga nas artes visuais e na publicidade atualmente, como os anúncios de revista das Hawaianas por exemplo, lembro do conterrâneo, que tem uma grande influência da escola hippie. A original.

  3. Edu - Curitiba

    Grande Tchutcho,
    justa homenagem ao amigo, que tive o prazer de encontrar na minha última ida a Venâncio em outubro, o qual entre outras tantas artes mais expressivas, decorava a Sovinha para as ” boatinhas” da galera, lembro em especial de uma toda de flores multicoloridas que tinham um efeito show na luz negra, sem falar de alguns clássicos do Jimmy Hendrix e Bob Dylan.
    Vida longa ao Payerinha…..

  4. Baninha

    Um abraço tchutcho.Quando da minha gestãona presidencia da Sova,
    06/81 a 02/83, a”chave” da sovinha, era com o tchutcho e o mano
    milyus.Aquela do Jimmy Hendrix era pra ser eternizada.
    Quantos e tantos se “ostemtam” Sova, mas na realidade aqueles
    que correram nas veias desta sociedade, a maioria está no anonimato.Tchutcho/Sovinha/tchucho estarão eternamente ligados.
    Tchutcho… a vida e a luta continua.”Tenemos que ser duros, mas
    sem perder a ternura jamais”, quem disse ???
    Tchutcho: “…não posso resistir aquele azul, não era do céu,
    não era do mar, foi um “time” que passou na minha, e o meu coração, se deixou levar,….(Paulinho da Viola).è isto aí,bixo..

  5. Silvio Moura

    Nossa eu me lembro desta tela, eu tinha uns 16 ou 17 anos quando soube que ela estava exposta em um bar que existia ali perto da Benoit. Como achava legal o trabalho da venâncio-airense Ana Cristina Haas, que na época era detentora de vários títulos de beleza, eu acabei ganhando o “composite”dela, uma espécie de cartão de dados dos modelos, que tinha esta foto. Ela foi uma, senão a mais bonita de sua época.Me desculpe as outras!!.Depois de conquistar notoriedade como modelo acabou indo para São Paulo e viajou o Brasil a trabalhos tento até uma carreira internacional, fez pontas como atriz e cantora. Porém na época dela, modelo não ganhava tanto quanto hoje e o seu perfil era mais comercial. Mas enfim ela era igual à Claudia Schiffer, uma das modelos mais famosas do mundo. Quanto à tela, mais tarde soube quem tinha feito e deste então fui acompanhado o seu trabalho.Um baita artista e que este vivo entre nós. Parabéns Tchutcho!!!!!
    Obs:Onde esta essa tela???

    Ahh o bar era Feltenkauffencenter,era point na epoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.