Do tempo do Fernando Becker

guara1

Das antigas mostra foto do time juniores do Guarani dos anos 90. Fernando Becker, repórter da RBS/TV e titular do blog NOS ACRÉSCIMOS era o patrão da área. Na época, mais conhecido por Beckão (em pé, na direita da foto). Mas tem mais gente famosa ainda neste time, conta aí Beckão que ano foi isso.

7 thoughts on “Do tempo do Fernando Becker

  1. Luciano Wagner

    De famosos ( que continuaram na profissão) talvez Luisinho Neto e Eliomar. O ano foi provavelmente 1991, pois até 1989 ele aprendeu muito jogando ao lado do zagueiro-lateral Chita………resumindo tudo, o mais certo ainda era o saudoso Velho Elói que nos dizia: ” Vai estudar guri…”.

  2. Duda Döring

    O Lúcio Souza (1ª de pé da esquerda para a direita) continua o mesmo, tá bem “conservado”. hehehe

  3. Zique

    Qual será o segredo que o Lúcio Souza e o Tuche tem para manterem essa mesma forma fisica ate hoje. hehehehe

  4. Beckão - Fernando Becker

    Grande time. Faltou dizer que esta máquina rubro-negra era treinada por Mano Menezes, o mais famoso de todos da foto. Tinha no Departamento amador grandes batalhadores: Hilário Breunig, Pauleta e Jorge Nazário. Na zaga tinha o Roxo, velho parceiro, no meio o cão de guarda da defesa era o Marco Antônio(do meu lado na foto-um carrapato). Agachados, da esquerda pra direita, o Bozó, Diulhano(primo do Bozó), Eliomar, Tuchê e Éto(irmão do Bozó).
    Esta foto foi tirada na vitória de 2 x 1 sobre o Grêmio. Gols do Tuchê de falta e Roxo de cabeça. O goleiro do júnior do Grêmio nesta partida era nada mais nada menos que o Imortal DANRLEI. Lembro muito bem desta noite. Que saudade…

  5. Beckão - Fernando Becker

    Esqueci de um detalhe. Alguém lembra quem era o capitão deste time? Hahaha. Que máscara.

  6. Anoar da Silveira

    Eu acho que tanto o Lúcio,quanto o tuchê ainda estão em forma,o problema é que o resto do time é que emagreceu demais,hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.