5 comentários em “7 de Setembro em 1981 na Vila Mariante”

  1. ao fundo o antigo predio do hotel Dipp e Miotto,hoje modificado por conta de reformas,parada de viajantes e caminhoneiros.

  2. O rapaz que esta com a bandeira do Brasil na frente da fila, é o Gerson Nunes, filho do Sr. Belarmino Nunes , proprietário do Posto Ipiranga na Vila Mariante, gente prá lá de especial…

  3. Confirmado, trata-se do Gerson, irmão do Jorjão, do João Carlos, do Julio e outros filhos do Belarmino, gente especial, com quem tive o prazer de conviver, mesmo que por pouco tempo.

  4. Morei em Mariante de 1963 até 1972.
    Na época o desfiles de 7 de setembro começavam em frente ao Grupo Escolar Coronel Brito e se dirigiam ao “centro” da Vila.
    A menina ao lado do Gerson se chama Mara, filha da professora Ruth, que me alfabetizou em 1970.
    Abraço
    Lula Mello

  5. Morei em Mariante de 1959 a 1961, dos 5 aos 7 anos. Meu pai trabalhava no escritório da Ipiranga, Distr. de Petr., e morávamos na rua de trás, paralela ao Hotel Mioto, ao lado da garagem e residência dos Martins, dona de frota de ônibus intermunicipais. Estudei meus primeiros anos no Col. Est. Coronel Brito (acho que na época era grupo escolar) e fui alfabetizado pelas professoras Jussara e Ruth. Acho que a Prof. Jussara era filha do prefeito. Há pouco troquei mensagem com uma pessoa da minha idade, provavelmente colega do colégio, que morou na mesma época em Vila Mariante, sobre as sessões de cinema do Cine União, de propriedade do Sr. Donato. Também sobre o clube com TV do Sr. Nardi. Contatos, por favor, pelo facebook.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.