13 comentários em “Nos anos oitenta na antiga Sovinha”

  1. Sandro Bürgel, Zé Maria, Rosane Fanck, Ivete, Tchutcho, Rusi, Ica só não tenho certeza se aquela que tá ao lado do Tchutcho de blusa cinza é a Jaqui Wiesel.

  2. Nos anos 80s rolando um clima 60/70s na Sovinha! Cada década com sua nostalgia.
    Por falar em nostalgia (e já pedindo desculpas aos muitos que apreciam o estilo pela piada sectária), quando muita gente vai relembrar em festas temáticas “aquele tempo em que se ouvia em tudo que é lugar música sertaneja e pagode”??? Êta época que não passa! Rs, rs, rs!

  3. Perê, audiência de blogs é rotativa, muito embora o BEE tenha uma visitação de ilustres – e parte da história – cúmplices, portanto, enfim, reciclar é sempre bom. Sempre foi.

  4. Algumas noites de sábado eu passei dentro daquela salinha onde está o Zé. Já fui DJ da Sovinha….e era uma época boa. Cruiz!!!!
    Até acho que alguém deveria fazer uma festa Flash Back na Sova. De preferência com chamada. Só eu lembraria de uns 100 nomes que frequentavam a Sovinha nos anos 80.
    Seria muito bom uma festa (não vou chamar de Boate para não me chamarem de velho), com a presença de toda esta galera. E meta U2, Madonna, Legião, Titãs, The Cure……
    E com direito a música lenta.

  5. Legal rever nossos parceiros destes tempos, muitas lembranças.

    Concordo com o Júlio, uma festa “recall” seria uma boa idéia para tentar reunir o maior número de pessoas, inclusive nós, atualmente fora de Venâncio.

  6. Por algumas horas, escutando as músicas e olhando as pessoas ao lado, nos sentiríamos com vinte e poucos anos. Podem apostar. Apenas com umas rugas e barrigas salientes a mais….rsrsrs Só isso!!!
    Abração Néco e Edu.

  7. Cara, vendo essas fotos quase não me reconheci. Confesso que me passou assim uma nostalgia, bons tempos aqueles. Éramos felizes e não tínhamos nem idéia disso. Apóio a idéia de fazermos uma festa retrô, com lista de chamada e tudo e se precisarem de alguém para mandar um som podem contar comigo. Elton, veja se há um jeito de fazermos rolar essa festa..
    Abração para todos,

    José Maria Reckziegel

  8. Oi galera!!!Qual não foi minha surpresa ao encontrar esta publicação maravilhosa. Realmente… bons tempos aqueles dos anos 80. Não que agora não seja bom, mas relembrei momentos bons com pessoas muito importantes para mim. para quem perguntou é Jaque Wiesel sim na foto. Grande beijo, com muita saudade e com vontade de revê-los. Quem se habilita a organizar uma festa para revivermos aquele tempo? Pode ser Júlio?
    beijo a todos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.