8 thoughts on “Outra banda das antigas

  1. Tuta

    Exilados do Sudão.
    A guitarra também foi construída por mim, assim como as caixas de som, e a bateria, os tambores eram canos de estufa de fumo, que o Daniel forrou com massa anti-ruído, a mesma que se passa nos paralamas de automóveis. Quem não tem, inventa. Eu estudava em POA e só me alimentava de Miojo, para poupar o dinheirinho e comprar alto-falantes, peles e pratos para a bateria, peças para as guitarras, cabos… só quem acompanhou sabe a história toda.

  2. Sandoval

    Acho que essa fotos são de 2 momentos distintos.

    1. Na foto de cima, é o Daniel Trapp (bateria), abaixo dela são: Alexandre Knippof (guitarra) e Carlos Rieth (baixo e voz), trata-se da banda “FALÁCIA VIRTUOSA”. Esta banda durou cerca de 1 ano e foi ae por volta de 1986/87.
    A foto deve ser de um show que a banda realizou na sociedade Sete de Setembro.

    2. Já a foto de baixo (direita), é o Iuri Azeredo dando mesmo uma de metido na bateria do Daniel antes do show….rsrsrsr

    abraz

  3. Sandoval

    Na boa, ratiei. Olhando melhor a foto, o baterista ali de baixo é também o Daniel.

    *Desculpe Iuri, tu é meu bruxo e sei que vai me perdoar por isso…rsrsrs

  4. Vladi

    O Falácia tocava músicas próprias e alguns covers do Rush e The Police, do qual o Cau é fãzaço. Esse show não era uma Festa do Bolori, beneficente ao carnaval do bloco?

  5. Ceroni

    acho q é no sete de setembro, na boate q fizemos pra arrecadar grana pro carnaval a qual foi “jogada ao vento” pelo Mau na sova.

  6. Vladi

    Bem lembrada a cena clássica entre bolorianos! “O cachorro é o melhor amigo do homem porquê não conhece o dinheiro”, como sempre repito. Rs, rs, rs!

  7. Iuri

    Sim, Sandov! Naquela época o tio aqui tinha abandonado a vida de rock star e se enfronhava (!) em coisas como a macrobiótica e zen budismo… Hehe!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.