Malandrinhos e Malandros

“Elton:

Mando aqui duas fotos dos tempos de Malandrinhos e Malandros do Ritmo.

Lula - Malandrinhos do Ritmo (1976)

A primeira é uma que tu me cobrou, o ano (não tenho certeza) é 1976.
Aparecemos com nosso comandante Osmar Payeras Bender, o Tchutcho.
Lula - Malandros do Ritmo (1980)

A outra foto é eu mando em homenagem ao Julinho e Airton.
São os Malandros do Ritmo em 1980, juntos na sala de reuniões do Clube.
Eu acho que sei o nome de todos, mas quero desafiar a memória dos amigos.
Quem se habilita?

Abraço”

Lula Mello

11 thoughts on “Malandrinhos e Malandros

  1. Elton Etges Autor do post

    Amigo Lula!

    Fico sempre emocionado quando recebo essas preciosas colaborações. Creio que estamos deixando uma boa biografia para que um descendente nosso (meu, teu, do Mano, do Tuta, do Ney e de um outro) possa um dia escrever um livro que não iremos ler sobre uma história bonita que vivemos em Venâncio Aires. Hoje me rola algumas lágrimas. São de felicidade por podermos compartilhar de bons momentos e grandes amigos.

    Grande abraço no seu coração

    Elton

  2. Elton Etges Autor do post

    A foto de cima já comentamos em outra ocasião. Mas deixo para o Júlio Maria, que tem aparecido seguidamente por aqui, comentar quem são as figuras na época dos Malandrinhos.
    Na segunda foto vou citar apenas que mantenho contato seguido com o filho de uma figura que aparece aí: Bolacha da Assoeva. O restante, fica com vocês…

  3. sandro

    Bons tempos aqueles lito na frigideira,maco cubana,lula tarola,xande e marcelo tamborim eu e luciano reco-reco muitas galinhadas de premio ate excursão zoologico de premio

  4. Julio Maria

    Putz!! Eu??rsrsrs

    Eu não estou nem me achando aí no meio. Mas vou tentar adivinhar alguns…

    Os maiores atrás. O primeiro não lembro, o cabeludo é o Maco (irmão do Nantha), Eu (?) logo ao lado, o bem lá atrás eu acho que é o Fernando Seibt, o alemão não lembro, depois o Maninho (camisa branca listrada), logo ao lado de camisa Adidas, o Rubinei Lenz e bem na ponta, um loiro de cabelo crespo e camisa com número na frente, acreditem, o Jonas Weissmann.
    Na frente. O primeiro é difícil reconhecer por estar de lado, o outro eu acho que é irmão do Valdir, da madeireira lá do Grão-Pará, depois o Lula Mello, o outro não lembro, o mascote (menor da turma) é o Luciano, da Delegacia..rsrsrs, e depois só reconheço o último, que nesta época era chamado de Babão, mas hoje é o Dr. Sandro.
    E claro, o comandante, Tchutcho.
    Eu acho que são estes. Alguém ajuda aí se errei algum nome, e também para reconhecer os outros.O Maninho e o Lula são capazes de dar a data de nascimento de cada um….rsrsrs

    Abração amigos!!!!

  5. Lula Mello

    Só não lembro o nome de dois, os outros são:
    Luiz Augusto Bangel (só aparece o braço levantado), Leandro Martins (de lado), Fabio Lermen, Mauri Kuhn, Mako, Lula, Julio Maria, Alexandre Kniphoff da Cruz, Fernando Seibt, Elton Etges, Luciano, não lembro o nome, Mano Mylius, não lembro o nome (irmão da Lucia Costa), Rubiney Lenz, Marcelo, Sandro Hansel, Jonas e Osmar Payeras Bender.

  6. Julio Maria

    Não reconhecer o Fábio Lermen e o Elton, é a maior prova que a idade (ou a cerveja) está me afetando a memória.
    E o Lula consegue reconhecer alguém só pelo braço…rsrsrsrs

  7. Elton Etges Autor do post

    Marcos Meurer e Jorge Costa são os nomes que faltavam na 1ª foto. E na segunda? Alguém ajuda a decifrar, ou não se lembram mais da ‘mulherada’ bacana que integravam os Malandros?

  8. airton

    Elton, meu querido irmao- Estou neste momento aqui na Alemanha, e vendo estas fotografias, fui as lagrimas. Momentos eternos. Abracos

  9. Lula Mello

    Vamos dar uma olhada na segunda foto então.
    Identifico:
    Maria Angelica Kirst, Adriana Braga, Sandra e Julinho Sperb, Vera Hickmann, Lucia Costa, Luciano Machry, Nego, Alceu, Nantcha, Paulo Herzog, Chicão, Carlos Bangel, Jonas, Lula, Mario Brito, Fernando Martins, Chiquinho, Milton, Liane, Bilo, Nilce Kurz, Sandra Sperling (Kika), Silvia (Pipa), Janine Konrad e Airton Etges (atrás das flores).
    Alguns nomes minha memória não alcançou… afinal… faz só 30 anos!!
    rs…
    Abraço
    Lula Mello

  10. Jonas Weizenmann

    Essa valeu muito Lula, e a vontade que bate na gente é de reencontrar todas estas pessoas novamente no mesmo local se fosse possível, Muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.