Lembrança do Trio Harmonia e da Banda da Gaspar

“Elton, te mando mais algumas fotos curiosas
digitalizar0007
Um postal do antigo “TRIO HARMONIA”, entre os intregrantes meu tio Ivo Seidel.
digitalizar00081
E também uma foto da Banda da Escola Gaspar Silveira Martins, formação do ano de 1975, onde o maestro também era meu tio Ivo Seidel. Os integrantes não conheço até por que nasci 5 anos mais tarde.
Abraço!”
Leandro Seidel (Leandro Léo Dj)

4 comentários em “Lembrança do Trio Harmonia e da Banda da Gaspar”

  1. Essa banda era a mais esperada nos desfiles de 7 de Setembro. Até disco gravaram e ainda sei uma ou duas melodias da Banda do Gaspar.
    Eu detestava ser obrigado a marchar e eu nem me dava conta da mistura que a ditadura fazia entre gostar de seu país e seus símbolos e aprovar os golpistas e seus coniventes. Ainda bem que tinha essa banda pra valer o mico de bater pé de Congas novas.

  2. Bons tempos aqueles, eu ainda não tocava na Banda, mas me fazia presente como “baliza”, as que estão na frente de uniforma branco, a menor é a Simone F. Wittke e a mais alta sou eu. Os pequenos da frente foram meus colegas de Banda posteriormente e os outros fizeram parte da 1ª formação da banda (Marisa schwingel, Márcia, Lisiane, Clóves S., Dieter Knak, Ingrid Knak, entre tantos outros que não lembro mais os nomes (eu era beeeem novinha ali), esta foto foi tirada no antigo (acredito que primeiro) campo da Fumossul, nos idos de 1975.
    Tenho esta foto em casa também, obrigada por torná-la mais pública.
    Abraços,
    Patrícia

  3. Dia desses cantamos o hino oficial do município gravado por esta banda, e o Leandro Pitsch, que cantou ao meu lado, contou detalhes da gravação do Hino e das pessoas envolvidas. Boas lembranças.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.