Jairão jogava muito

jairao

Cumpadre Jairo era diferenciado. Jogava demais. Magrão, alto, bom de bola, nem a zaga do Corinthians o segurava. Que golaço hein! A foto foi tirada pelo ‘Zeca’ com uma câmera Minolta. Golaço. Mas que foto para a época. Isso foi no dia 10 de setembro de 1980. E aí Betinho, quem cruzou esta bola? Foi tu ou o Dinho?

18 comentários em “Jairão jogava muito”

  1. E pensar que eu me criei vendo essas ” feras” tudo jogando junto………Hoje um pouco mais maduro a gente se obriga a ver atual situação do nosso índio……….volta Luis Carlos Morsch!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Foi um dos melhores centroavantes do Guarani que eu vi jogar.
    Estou tendo o prazer de jogar com ele no veterano da ASSIVE, na hora do sufoco é só cruzar pra área e ele está lá pra conferir.Pessoa e pai super exemplar e um grande amigo.
    Abraço Jairão.

  3. J J Simon era um baita centroavante. Cruzei muitas bolas para ele no tempo da escolinha do Guarani. Ta certo que meus cruzamentos não eram muito fortes como do Dinho e do Betinho, mas acertava na canela do Jairão que dificilmente deixa de marcar o gol.
    Abraços Jairão

  4. Não entendi o “foi” , “jogava”….
    Grande amigão e colega Simon.
    E veja o que o destino nos reserva, nossas filhas também são colegas e se dão muito bem.
    É um privilégio ter você como amigo.

    Abraços,

    Mano Mylius

    P.S.: Prá variar, assim como o Ney Lenz também, é colorado.

  5. Concordo com JAIRÃO JOGAVA MUITO. Explico: sábado jogava no campinho da SOVA, domingo no segundinho do Guarani e depois ainda entrava no segundo tempo do time principal do Guarani, sem contar os treinos do Professor José Elmar durante a semana no Aparecida. Eu jogava muito (seguido) mesmo. Como tinha 1,88m (hoje já encolhi para 1,86m) concordo também que fui um “baita” centroavante, um dos “maiores” (em altura) que já jogou no Guarani. Abraço a todos.

  6. Galera, concordo com todos, jairao jogava muito, sem contar que e um cara gente fina, desde que conheco o jairao, nunca o vi com a cara fechada, sempre rindo, alto astral.

    Abracao jairo

  7. Realmente,um grande craque ,e uma pessoa muito carismática,quando a bola chegava nele éra um perigo pra zaga,grande abraço Jairão.

  8. Grande Jairao, em todos os sentidos. Tive a sorte de ser sobrinho/afilhado e amigo desse cara, tendo a honra de ser convidado p ser padrinho do Leo; aprendi muito c ele, trabalhei por mais d 4 anos na sua empresa, q escola p vida pessoal e profissional; devo muito a ele. Parabens e obrigado Tio.
    Grande abraço

  9. Craque de bola, grande pessoa, profissional talentoso ,pai e filho exemplar… e o cara ainda é humilde pra caramba! Um forte abraço

  10. apesar de ser de Lajeado e nao ter conhecido o Jairão na época, tive o prazer de bater bola com ele algumas vezes com a turma da CCN e contra ele na ASSiVE. Um grande cara e grande parceiro.
    Sucesso pra ti e um abraço Jairão.

  11. Ainda joga muito esse rapaz. Só q os caras fazem falta nele perto da área e ele nao cai, daí o árbitro não marca nada. Como vou fazer gol de falta assim?

  12. O texto postado pelo próprio Jairo revelou o que eu gostaria de acrescentar: além de jogar muito, ele sempre foi, e continua sendo, uma pessoa muito discreta e humilde.
    É daquelas pessoas que sempre queremos ter por perto.
    Abraços, Jairo…

  13. Grande Saimon!!! Te admiro meu amigo. Todas as palavraa escritas acima sintetizam um pouquinho da pessoa maravilhosa que sempre foi. Abração.

  14. o jairão ainda joga muito,explico!!no torneio interno da VAINTER jogando no meu time que era o pior a começar por mim ,eele assim mesmo saiu como um dos artilheiros do torneio…..só peço desculpa ,que ao contrário do JAIRÃO eu jogooooo poucoooooo Jairo!!!!e ao contrário do nei lenz eu não cruzo nada heheheheheh

  15. Creio ser oportuno acrescentar que o Big Jairo também batia um bolão em se tratando de vôlei. Tive oportunidade de jogar com ele (mais o Fábio, que também depôs acima) nos idos de 1980. Putz… faz um tempão isso! Mas a memória não deixa esquecer.

    Um abraço!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.