Em 1972 no Colégio Aparecida

foto

Palestino Nazih Karajeh, naturalizado brasileiro, adotou nossa Pátria ainda menino, logo após a ‘Guerra dos Seis Dias’ em 1967. Amigo desde os tempos de piá, conheço bem sua história de adaptação ao Brasil. Ele nos envia uma foto da sua turma de Colégio Aparecida de 1972. Fácil de reconhecer ele, quase não mudou. Também dá para reconhecer o Antônio Simon na foto. Aparecem ainda Janice Maria, Maria Elvira Klein entre outras. Quem se habilita a reconhecer a turma da Irmã Delvina?

9 comentários em “Em 1972 no Colégio Aparecida”

  1. Pera, nunca esquecendo que o Nazih também teve uma bela atuação de destaque como garçon na Santa Ceia. Como diria o nosso amigo Pedro Kuti Theisen.

  2. E tem também a Dalana do seu Arizinho, José Bohn, Márcia Coutinho, Jaime Schossler, Neusa Thomaz, Eloisa Costa, Elton Winkelmann, Sandra… e eu o segundo atrás do Globo da esquerda para a direita. Se não me engano esta turma era da Irmã Lira. Recordação preciosa. Valeu Elton.

  3. …Tuta… como vc me encontrou…. heheheh ao meu lado está Maris Elvira e Janice Maria… tbm… Cláudia Mayer, Marione Reckziegel… e tantos outros… saudades…

  4. Gerson.
    Essa de 1967 realmente foi curta(Blitzkrieg), mas vale lembrar que o conflita]o entre Árabes e Israelenses trancende a 2.000 anos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.